Download Windows XP SP3 32Bits em português PT-BR



Baixar Windows xp sp3 em português

Ola pessoal trazendo para vocês o Windows XP Service pack 3 limpo
não e aquele que e modificado por usuários esse aqui e limpo mesmo baixado do site da própria Microsoft


Requisitos Mínimos
Processador: 233 MHz
Memoria: 64 MB RAM (performance e outros recursos limitados)
Adaptador de Vídeo e Monitor: Super VGA (800 x 600)
Espaço livre no HD: 1.5 GB
Drives: CD-ROM
Controles: Teclado e Mouse
Outros: Placa de Som, Alto-falantes 

Download:
Tamanho: 587MB
Formato: ISO
Idioma: Português PT-BR
Arquitetura: 32Bits

Atenção Arquivo em Torrent

http://adf.ly/q9GRz
se o link acima não funcionar use este

http://adf.ly/q9GRz



Serial



DF4HY-VFCBJ-TFQYK-4GDV4-9KPB6

-

CY8XH-74Y37-M27Q6-WYJBM-3VFTQ

-

XVVK-BBWRD-6VDBY-4BQ36-FFRDQ





Tutorial instalação windows xp (atualizado)






O link esta quebrado ou não funciona? deixa um comentário que trocaremos o link o mais rápido possível.

17 Comentarios

  1. se for bom eu volto aqui estou baixando.

    ResponderExcluir
  2. Procurei muito por essa versão original sem modificações, eu tinha uma e acabei excluindo por não ter mais utilidade... Espero que realmente seja versão original, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. ele pega mesmo em 32bits e ele nao tem modificaoaco nenhuma ne?se pegar eu serei mt grato e o que eu poder faser pra agradecer eu farei

    ResponderExcluir
  4. ele pega mesmo em 32bits e ele nao tem modificaoaco nenhuma ne?se pegar eu serei mt grato e o que eu poder faser pra agradecer eu farei

    ResponderExcluir
  5. valeu, gostei mesmo parabéns, funciona mesmo, um abraço!...:)

    ResponderExcluir
  6. Massa demais, Funcionou perfeitamente aqui, muito obrigado...

    ResponderExcluir
  7. baixando aqui, muito dificil achar uma versao sem modificações..
    se for mesmo vou indicar seu blog pra galerah

    ResponderExcluir
  8. Versão Mais Atualizada do Windows XP Professional SP3:

    https://reidostorrents.com/download/windows-xp-professional-sp3-pt-br/

    ResponderExcluir
  9. I HAVE DOWNLOADED THIS WINDOWS XP PROFESSIONAL SP3 BUT IT'S NOT WORKING FOR ME. PLUS IT'S NOT THE FULL VERSION. HOWEVER, I GOT WORKING AND ACTIVATED VERSION OF IT FROM ANOTHER SOURCE. HERE IS FOR THOSE WHO WANT TO DOWNLOAD IT. JUST RUN THE INSTALLER AND IT WILL CREATE ISO ON YOUR DESKTOP WHICH WILL BE READY FOR TRANSFER OR INSTALLATION. >>>>> WINDOWS XP PROFESSIONAL SP3 (UPDATED) - ACTIVATED. PS IT'S NOT MINE AND I AM JUST SHARING IT HERE....

    ResponderExcluir
  10. link funcionando perfeitamente, ja acabei de baixar, agora é so eu salvar no pen drive e colocar no velho laptop de 8 anos atraz para fazer uma impressora antiga funcionar, mais especificamente uma ploter muito antiga

    ResponderExcluir
  11. espero que consiga pois já tentei de varias formas
    mais não deu certo.

    ResponderExcluir
  12. o segundo link fica só com a seta pra cima mandando clicar em permitir eu clico e não acontece nada

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários